Concurso Internacional de Desenho Urbano - Bañado Norte – Assunção, Paraguai

Estão abertas as inscrições para o Concurso Internacional de Desenho Urbano - Bañado Norte na cidade de Assunção, Paraguai. É uma chamada aberta, um concurso de ideias voltado para profissionais do campo da arquitetura e urbanismo, tanto individuais e enquanto empresas.

O concurso consiste numa elaboração de proposta de anteprojeto de desenho urbano, que inclua o desenho dos espaços urbanos em si, vinculação da área com a cidade e que propicie a conexão entre a cidade e o rio, fortalecendo a identidade e o potencial do lugar, tendo como base os princípios e diretrizes o masterplan da Franja Costera Norte. A proposta deverá ocupar uma área de 514 hectares.

As inscrições vão até 22 de dezembro de 2017, e podem ser realizadas no site do concurso.

Premiação:

1º Lugar – USD 70.000
2º Lugar – USD 10.000
3º Lugar – USD 5.000

Este concurso é uma promoção da Associação Paraguaia de Arquitetos (APAR) com o apoio do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

Cronograma:

22 dezembro de 2017 –  Prazo final para inscrições
12 janeiro de 2018 – Prazo final para envio dos trabalhos
02 fevereiro de 2018 –  Divulgação do resultado

Para mais informações, acesse o edital do concurso.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Gabriel Pedrotti. "Concurso Internacional de Desenho Urbano - Bañado Norte – Assunção, Paraguai" 21 Nov 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883883/concurso-internacional-de-desenho-urbano-banado-norte-nil-assuncao-paraguai> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.