Chamada aberta: Passe uma noite na LEGO House como cortesia do Airbnb

O Airbnb juntou-se à LEGO para oferecer aos fanáticos a oportunidade única de passar uma noite na recém-inaugurada LEGO House em Billund, na Dinamarca. Os vencedores do concurso poderão desfrutar da edificação projetada pelo BIG por uma noite, onde serão tratados com um programa especial de eventos antes de usufruírem do dormitório localizado abaixo de uma cachoeira LEGO de 6 metros de altura cercada por uma piscina de peças.

Confira os detalhes a seguir.

Chamada aberta: Passe uma noite na LEGO House como cortesia do Airbnb - Mais Imagens+ 9

Texto fornecido por Airbnb

O Airbnb e a LEGO® House abrem a convocatória para sua experiência mais "BRICKtastic" até então. Por uma noite, a recém-inaugurada LEGO House em Billund, Dinamarca, se tornará o parque infantil privado de uma família. De aspirantes a mestres construtores, jovens a idosos, estão todos convidados a colocar sua imaginação à prova e descrevem algo que construiriam junto com sua família se tivessem um suprimento infinito de peças LEGO para concorrer à uma chance de ganhar uma noite na Casa LEGO.

Os vencedores do concurso irão desfrutar da Casa LEGO durante uma noite inteira. Eles dormirão em um quarto LEGO dos sonhos sob uma gigantesca cachoeira LEGO e criarão sua ideia vencedora com o apoio hábil do anfitrião, Jamie Berard, um dos melhores Mestres Construtores LEGO do mundo e um verdadeiro especialista em peças.

Cortesia de Airbnb

A experiência completa começará no dia 24 de novembro quando os vencedores chegarão à Casa LEGO para serem recepcionados por Jamie, que os receberá em casa para a noite. Primeiro, eles desfrutarão do almoço, onde serão encarregados de construir seu pedido com LEGO antes de ser enviado para a cozinha para ser feito em comida real e servido por dois amigáveis garçons robôs.

Após o almoço, a residência será fechada para o público geral, deixando-a vazia e pronta para que os vencedores percorram os dormitórios, explorem e brinquem sob a orientação especializada de Jamie. Primeiramente, eles se maravilharão ao pés da Árvore da Criatividade, construída à mão com mais 6 milhões de peças. Passando para a Galeria das Obras-Primas, que exibe criações LEGO de fãs do mundo todo. A partir daí, eles passarão para as Zonas Experimentais, onde poderão dirigir seu próprio filme, serem engenheiros de carros robóticos, urbanistas e muito mais. Os adultos nostálgicos podem dirigir-se ao subsolo para traçar a linha de tempo da história LEGO e relembrar os conjuntos mais icônicos já produzidos.

Cortesia de Airbnb

À medida que a aventura chega ao fim, eles serão convidados para a parada final da viagem - um dormitório flutuando por baixo de uma cachoeira LEGO de 6 metros de altura, cercada por um conjunto de peças. Todo o espaço será transformado em uma casa apta para um superfã, com todos os itens feitos totalmente em LEGO: o ursinho de pelúcia, lâmpadas, o despertador, a TV, livros de histórias e até mesmo um gato de estimação! A casa é composta por dois dormitórios com camas aninhadas em piscinas repletas de LEGO e LEGO DUPLO®, bem como uma sala de estar, onde os vencedores poderão relaxar nas poltronas LEGO enquanto desfrutam da LEGO TV. Mas antes de sairem do seu sonho mais colorido de todos os tempos, os vencedores terão de enfrentar as inúmeras peças LEGO e dar vida a sua ideia vencedora.

Cortesia de Airbnb

Regras da Casa

Cortesia de Airbnb

  • O jogo é obrigatório!
  • Os adultos são aconselhados a usar chinelos à prova de LEGO em todos os momentos.
  • Se houver algo que você desmontou no seu quarto, sinta-se livre para reconstruí-lo você mesmo.
  • A cama é tão confortável que você poderá precisar de um separador de peças pela manhã.
  • Se 25 milhões de peças não são suficientes, temos uma máquina de moldagem LEGO real é instalada no hall.
  • Nós sabemos que você está procurando por um peça rara, mas por favor abstenha-se de mergulhar na piscina LEGO.
  • Nenhuma noite na casa LEGO seria completa sem "BRICKfast" na cama.
  • Segurança artística de última geração: basta jogar algumas peça no chão antes de partir!

Como ganhar uma estadia na Casa LEGO?

Para concorrer a uma chance de ganhar, visite a página da LEGO House no Airbnb e responda a pergunta: Se você e sua família tivessem um suprimento infinito de peças LEGO, o que você construiria? Descreva a criação do seu sonho e envie sua ideia até 16 de novembro às 23:59 PST (17 de novembro às 6:59 da GMT) e você poderá ganhar o prêmio de uma noite em meio a infinitas peças LEGO, criando uma versão de sua ideia com um mestre LEGO!

Os vencedores serão transportados de qualquer lugar do mundo. As inscrições devem ter 50 a 550 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português, russo, sueco, dinamarquês ou 100 a 300 caracteres em chinês (simplificado ou tradicional), japonês ou coreano.

Para obter os requisitos de elegibilidade e os termos e condições completos do concurso, visite a página da competição, aqui.

  • Título

    Chamada aberta: Passe uma noite na LEGO House como cortesia do Airbnb
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Website

  • Prazo para envio

    16 de Novembro de 2017 11:59 AM
  • Onde

    LEGO House

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Lynch, Patrick. "Chamada aberta: Passe uma noite na LEGO House como cortesia do Airbnb" 13 Nov 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/883077/convocatoria-aberta-passe-uma-noite-na-casa-lego-como-cortesia-do-airbnb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.