Oficina Internacional do TransLAB.URB - Taller abierto: Placemaking, co-creación, mejora espacio público

Na sexta-feira dia 20 de Outubro de 2017 o Coletivo autônomo de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, irá promover um Workshop internacional junto à Marina da cidade espanhola de Valência.

Após a passagem pela Placemaking Week 2017 na cidade de Amsterdam, os representantes do coletivo TransLAB.URB, os urbanistas Fausto Bugatti Isolan e Leonardo Brawl Márquez irão apresentar a metodologia de "Co Criação de Diretrizes para Territórios de Interesse Público" na região portuária da cidade de Valência, a terceira maior cidade espanhola e o segundo mais importante porto do Mediterrâneo do país.

Em uma atividade aberta à população em geral, serão abordadas técnicas de percepção sensorial do espaço a partir de ferramentas analógicas e digitais, além de abordagens de identificação da inteligência coletiva do grupo de trabalho presente.

A ideia central é gerar diretrizes para processos futuros na região da Marina, contemplando percepções da Sociedade Civil, Iniciativa Privada, Academia e Administração Pública.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oficina Internacional do TransLAB.URB - Taller abierto: Placemaking, co-creación, mejora espacio público" 18 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881886/oficina-internacional-do-translarb-taller-abierto-placemaking-co-creacion-mejora-espacio-publico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.