Bora na Obra lança guia gratuito com dicas sobre projeto e canteiro

Bora na Obra é um blog criado pelos arquitetos Rafaella Vieira e Alex Brasileiro, formados pela Universidade de Brasília e que atualmente se dedicam ao projeto de arquitetura - da concepção ao canteiro de obras.

Buscando compartilhar a experiência adquirida com a prática profissional, a dupla desenvolveu o portal online com cursos, sugestões e dicas bastante úteis no cotidiano da arquitetura.

"Sentimos na pele a falta de informações e todos os problemas que essa lacuna causou durante nossos anos iniciais de atuação profissional. Queremos ajudar [os arquitetos] a terem mais firmeza e saberem se proteger da selva que é o mercado de trabalho, pelo menos no que tange a execução de obra e o detalhamento dos seus projetos de arquitetura", afirmam os arquitetos em sua página.

Entre os materiais oferecidos, a dupla disponibilizou gratuitamente um "Guia Definitivo de Obra", em que compartilha desde sua visão da relação entre projeto e obra até informações práticas sobre como manter financeiramente um escritório de arquitetura.

Baixe o guia do Bora na Obra, aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Bora na Obra lança guia gratuito com dicas sobre projeto e canteiro" 17 Out 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/881675/bora-na-obra-lanca-guia-gratuito-com-dicas-sobre-projeto-e-canteiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.