Marco regulatório, PPP e concessões são tema do ciclo de mobilidade urbana do Arq. Futuro e FGV

Organizado pelo Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV em parceria com o Arq. Futuro, novo encontro irá discutir a importância da implementação de novos modelos para viabilizar projetos nas cidades

No dia 29 de agosto, o Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, em parceria com o Arq.Futuro, realiza mais um debate sobre Mobilidade Urbana. Desta vez o tema será Marco Regulatório, PPP e Concessões.

O encontro irá discutir a importância da implementação de novos modelos de financiamento e gestão para viabilizar projetos nas cidades, que estão sem recursos, e vai debater questões como os entraves legais do marco regulatório, as inovações pretendidas e as dificuldades para se implementar os diferentes modelos.

São palestrantes convidados deste debate Karla Bertocco, Subsecretária de Parcerias e Inovação na Secretaria de Governo no Governo do Estado de São Paulo; Wilson Poit (a confirmar), Secretário de Desestatização e Parcerias de do município de São Paulo e Clarisse Linke, Diretora executiva do ITDP Brasil, o Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento.

O debate terá mediação do professor da EAESP FGV e coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais, Gesner Oliveira, e de Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro, idealizadores do ciclo de debates.

Este é o terceiro debate realizado neste ano, que ainda prevê outro encontro em 2017. Os dois primeiros debates trataram de “Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades” e “Big Data, Tecnologia e Infraestrutura urbana”. Para participar, é preciso realizar a inscrição no link http://bit.ly/2vOikUq. A entrada é aberta ao público em geral e gratuita.

Ciclo de Mobilidade Urbana - Marco regulatório, PPP e concessões
Local: Sala FGV Nove de Julho – Avenida Nove de Julho, 2029 - São Paulo, SP I Sala 9 de Julho
Data: 29 de agosto
Horário: 11h às 13h
Link para inscrição: http://bit.ly/2vOikUq
Gratuito. Vagas Limitadas.

Palestrantes Convidados:
- Karla Bertocco - Subsecretária de Parcerias e Inovação na Secretaria de Governo no Governo do Estado de São Paulo
- Wilson Poit - secretário de Desestatização e Parcerias de São Paulo (PPP/ concessões em curso na cidade de São Paulo relacionadas à mobilidade urbana: PPP para 'sistema inteligente' dos semáforos de SP; Concessão da administração do bilhete único; Concessão de terminais de ônibus; Concessão da operação dos ônibus)
- Clarisse Linke, Diretora executiva do ITDP Brasil - – Clarisse Cunha Linke trabalha em planejamento e implementação de políticas e programas sociais desde 2001, com experiência no Brasil, Moçambique e Namíbia. É mestre em Políticas Sociais, ONGs e Desenvolvimento pela London School of Economics and Political Science, onde recebeu o prêmio “Titmuss Examination Prize”. É também pós graduada em Terceiro Setor pelo Instituto de Economia da UFRJ.

Idealização e Mediação:
Gesner Oliveira – Professor da FGV e coordenador do Grupo de Estudos de Economia da Infraestrutura e Soluções Ambientais
Tomas Alvim - Cofundador do Arq.Futuro

  • Título

    MARCO REGULATÓRIO, PPP E CONCESSÕES É TEMA DO CICLO DE MOBILIDADE URBANA ARQ. FUTURO E FGV
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

    Arq. Futuro
  • De

    29 de Agosto de 2017 11:00 AM
  • Até

    29 de Agosto de 2017 01:00 PM
  • Onde

    FGV
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Marco regulatório, PPP e concessões são tema do ciclo de mobilidade urbana do Arq. Futuro e FGV" 23 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878326/marco-regulatorio-ppp-e-concessoes-sao-tema-do-ciclo-de-mobilidade-urbana-do-arq-futuro-e-fgv> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.