Treves & Hyde / Grzywinski+Pons

Treves & Hyde / Grzywinski+Pons - Mais Imagens+ 20

  • Arquitetos: Grzywinski+Pons; Grzywinski+Pons
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  130
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Nicholas Worley
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DCW EDITIONS, Davey Lighting, Hakwood
© Nicholas Worley

Descrição enviada pela equipe de projeto. Treves & Hyde é um novo restaurante e bar que desenhamos perto de Whitechapel, no leste de Londres. O ambiente também se destina a acomodar a ocupação formal e casual, mantendo-se aberto para uso intersticial entre os serviços de refeição. Também foi importante para nós e para nosso cliente que o espaço pudesse funcionar desde o início da manhã até o final da noite, mantendo sua variabilidade funcional. Então nós fornecemos assentos amplos e flexíveis, pontos de energia, áreas voltadas para a privacidade e encontros casuais cada vez mais encontradas em espaços de trabalho modernos ou em um café. Nós postulamos que, embora os usuários se sintam confortáveis trabalhando ou se socializando em um espaço aparentemente apropriado para jantar, eles poderiam se sentir menos a vontade de jantar em um ambiente voltado para o trabalho coletivo. Assim, a tipologia estética é descaradamente a de um restaurante.

© Nicholas Worley

O espaço é permeável e recebe muita luz natural ao longo do dia, de modo que estávamos conscientes ao adotar diferentes texturas em muitas das superfícies quando misturamos materiais foscos com os brilhantes, para aumentar a qualidade cinética da luz. Projetamos o restaurante para ser tão caloroso, acolhedor e feliz (e até mesmo apetitoso) durante a noite, como é durante o dia, criamos a marcenaria e os móveis para se parecerem melhor com algum desgaste após o uso intenso. A pedra natural, a cerâmica, o bronze, a madeira, o concreto e o aço escurecido caracterizam a paleta corajosa, mas limitada, e pensamos também em quantidades generosas de vegetação em terracota envelhecida.

© Nicholas Worley
Diagramas
© Nicholas Worley

Seja para aproveitar um pequeno-almoço casual solitário em um laptop, ter um coquetel no bar ou jantar formalmente em uma festa de oito pessoas, nossas decisões de projeto para Treves & Hyde foram baseadas em inclusividade e flexibilidade sem concessão.

© Nicholas Worley

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Londres, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Treves & Hyde / Grzywinski+Pons" [Treves & Hyde / Grzywinski+Pons] 02 Set 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/878258/treves-and-hyde-grzywinski-plus-pons> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.