Santa Úrsula convida TransLAB

Na terça-feira, dia 22 de Agosto, o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Santa Úrsula - USU recebe o TransLAB.URB, "braço investigativo" sobre a cidade e o meio urbano, ligado ao Translab, Laboratório Cidadão e Instituto de Pesquisa em Inovação Social de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O arquiteto urbanista, ativista social e Placemaker, Leonardo Márquez Brawl, co-fundador do Translab, vai propor três atividades ao longo do dia:

11h - ATIVISMO URBANO - roda de conversa aberta ao público
Compartilhando experiências da realidade ativista do profissional urbanista, cidadão e agente transformador da cidade.

14h - PLACEMAKING - oficina c/ inscrições via DACAU no usudacau@gmail.com
Atividade teórico-prática focada em algumas ferramentas, metodologias e técnicas transdisciplinares que tem como ponto de partida, para projetos no espaço público, a co criação e o conhecimento dos usuários, dando forma à abordagem chamada de Placemaking, que será representada pelo Placemaking Brasil, a entidade livre e aberta que conecta os entusiastas do Placemaking no Brasil.
inscrições - https://goo.gl/forms/p6jwkhnRv3erQfKD2

18h - LABORATÓRIOS CIDADÃOS - palestra aberta ao público
Apresentação do Translab e o caso dos Laboratórios Cidadãos como uma hipótese/caminho para aproximar a sociedade civil enquanto fomentadores de micro políticas, proponentes de novas dinâmicas de vida urbana mais justa, inclusiva, economicamente viável e sustentável.

Saiba mais visitando:

TransLAB - https://www.facebook.com/translab.cc
TransLAB.URB - https://www.facebook.com/groups/170772679986972
Placemaking Brasil - https://www.facebook.com/brasilplacemaking/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Santa Úrsula convida TransLAB" 14 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877671/santa-ursula-convida-translab> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.