Exibição do documentário "Poeira e Batom"

No sábado, dia 12 de agosto, o Centro Acadêmico Joan Villà promove um evento aberto para a exibição do documentário “Poeira e Batom no Planalto Central: 50 mulheres na construção de Brasília”, seguido por uma conversa aberta com a diretora, Tânia Fontenele.

O documentário é resultado da obra de Tânia Fontenele, que coletou depoimentos de 50 mulheres pioneiras que chegaram ao Planalto Central entre 1956 e 1960. O trabalho revela a participação efetivas dessas mulheres na construção da nova capital brasileira e a importância desse momento histórico de se construir no centro do Brasil a moderna Brasília.

A exibição será gratuita e aberta ao público, no Auditório Professor Raphael Galvez Dazzani, na unidade 2 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Dia 12 de agosto de 2017
Exibição: 14h00
Conversa: 15h00
Rua Doutor Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana - SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exibição do documentário "Poeira e Batom"" 11 Ago 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/877562/exibicao-do-documentario-poeira-e-batom> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.