Revolução digital e os impactos na arquitetura

A pós-graduação em Design e Arquitetura de Espaços Efêmeros do IESP Faculdades convida para a palestra "revolução digital e os impactos na arquitetura", com o arquiteto de estratégias digitais Isac Filho (PE). Na palestra, serão tratados temas como a era digital, fabricação digital, programação aliada a arquitetura e processos criativos.

O evento faz parte do módulo "intervenções urbanas e instalações temporárias", da 3ª edição da Pós DAEE, ministrado pelas arquitetas e urbanistas Adryana Rozendo (PE) e Amanda Florêncio (PE). A palestra acontecerá no dia 04/08, sexta-feira, às 19h, será aberta ao público e não há necessidade de inscrição prévia.
_____

Sobre Isac Filho:

Arquiteto e Empreendedor, fundador da recém criada Startup AdptDesign com foco em artefatos adaptáveis. Desenvolveu sua carreira profissional trabalhando em grandes empresas de Engenharia Consultiva e Escritórios de Arquitetura atuando no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais de grande complexidade como Aeroportos, Portos e Centro de Convenções, sendo premiado no Concurso Nacional de Projetos para o Centro de Convenções de Cabo Frio-RJ (2014). Atualmente tem seu trabalho direcionado para processos criativos como base para inovação.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Revolução digital e os impactos na arquitetura" 26 Jul 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/876553/revolucao-digital-e-os-impactos-na-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.