Envie seus desenhos e concorra ao Architecture Drawing Prize 2017

A Make, o Museu Sir John Soane e o World Architecture Festival (WAF) se uniram para criar um prêmio de desenho de arquitetura. O prêmio reconhece a importância contínua do desenho manual, mas também abrange o uso criativo das renderizações produzidas digitalmente.

O Architecture Drawing Prize receberá propostas de arquitetos, designers e estudantes de todo o mundo, celebrando o significado do desenho como ferramenta para capturar e comunicar ideias.

Grande Pirâmide de Gize e Catedral de St. Paul, Soane Office

A premiação busca ampliar o discurso sobre o tema com uma exposição dos desenhos vencedores e finalistas no Museu Sir John Soane, em Londres, no início de 2018. O grande vencedor será convidado a participar da abertura da exposição no Museu.

Os resultados do prêmio também serão anunciados publicamente em uma exibição dos desenhos selecionados no World Architecture Festival, que acontece em novembro deste ano em Berlim. O vencedor receberá um ingresso para o WAF, além das passagens e duas noites de estadia na capital alemã. Os outros dois vencedores receberão ingressos para o festival e duas noites de hotel. Qualquer candidato elogiado receberá um ingresso para o WAF.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Envie seus desenhos e concorra ao Architecture Drawing Prize 2017" [Call for Entries: The 2017 Architecture Drawing Prize] 15 Jul 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/875583/envie-seus-desenhos-e-concorra-ao-architecture-drawing-prize-2017> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.