Especial 50: Conversa Aberta

Depois de 3 anos e meio do “Curso Livre Arquitetura Paulistana”, chegamos ao expressivo número de 50 obras visitadas. Acreditamos que é importante celebrar esse momento!

Seria injusto, na nossa visão, privilegiar um único convidado ou convidada para esse encontro. Muito menos uma obra que representasse a produção contemporânea da Arquitetura Paulistana.

Queremos unir os arquitetos e arquitetas, não segregar.

Com esse pensamento, resolvemos organizar o “Especial 50: Conversa Aberta”.

Para esse encontro convidamos 8 arquitetas e arquitetos que participaram do curso ao longo das nossas 49 visitas para compor uma mesa de discussão.

Eles terão 12 minutos para responder a pergunta, enviada com antecedência, e a partir das suas respostas, nós iniciaremos uma discussão, um debate, sobre os rumos da arquitetura e do urbanismo, considerando temas de ensino e da prática profissional.

Essa mesa estará montada no Largo da Memória, no centro da cidade. É um espaço público, democrático, onde qualquer pessoa pode ir, sentar e participar da conversa.

Até agora, mesa está composta por esses nossos nomes da arquitetura:

- Carlos Barossi
- Lua Nitsche
- Rodrigo Oliveira
- Paula Sertório
- Cris Xavier
- Cris Muniz

Depois da conversa nós ficaremos por lá para tomar uma cerveja ;)

Apareçam!
Convidem quem quiser!

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Especial 50: Conversa Aberta" 28 Jun 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/874680/especial-50-conversa-aberta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.