Chamada aberta para concurso de ideas 24horas

Ideasforward quer dar aos jovens criativos de todo o mundo a oportunidade de expressar suas opiniões sobre o futuro das sociedades através de suas propostas inovadoras e visionárias.

Somos uma plataforma experimental que busca idéias progressistas que refletem temas emergentes.
O design ecológico, a arquitectura sustentável, os novos materiais, conceitos e tecnologias são questões imperiosas nas sociedades do futuro eo envolvimento de toda a comunidade é imperativo. Em uma era de globalização onde a comunicação foi dominada pela revolução tecnológica, há a necessidade de repensar as cidades e como o Homem se relaciona em um Mundo global, bem como repensar os padrões econômicos, sociais e culturais das sociedades contemporâneas.
Os jovens criativos e pensadores são uma mercadoria preciosa que valorizamos muito e por isso queremos dar-lhes uma voz.


bauHouse

A mudança é consequência do crescimento e constatação so ser humano, como ser pensante e elemento de uma organização social da qual faz parte. Aqui, a arte é uma porta aberta às manifestações e vontades dessa mesma sociedade, e, questionando se encontram novos caminhos e respostas.
A arte não pergunta, a arte responde. Coloca em causa, para se tornar consequência e, tijolo a tijolo, crescem paredes sólidas de um futuro cada vez mais próximo, onde moraremos todos e dela faremos a nossa casa...

  • Título

    Chamada aberta para concurso de ideas 24horas
  • Tipo

    Divulgação de concursos (ideias)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    27 de Maio de 2017 12:00 PM
  • Prazo para envio

    28 de Maio de 2017 12:00 PM
  • Endereço

  • Preço

    20€

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada aberta para concurso de ideas 24horas" 10 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868884/chamada-aberta-para-concurso-de-ideas-24horas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.