Os melhores portfólios de arquitetura: envie o seu!

Após o sucesso de nosso artigo com os melhores modelos de currículo para arquitetura, compreendemos a demanda por inspiração ao criar o documento que pode lhe abrir portas para um novo emprego ou bolsa de estudos. Mas criar um portfólio, embora necessário em muitos campos criativos, pode ser muito complicado. Como você seleciona o trabalho que quer mostrar? Como você vai apresentá-lo visualmente? E, mais importante, como você vai torná-lo memorável, garantindo que não seja deixado de lado em meio a tantos outros candidatos? Em uma época em que cada vez mais portfólios e currículos são vistos exclusivamente em uma tela, como vocês, nossos leitores, organizam este documento que pode ser a chave para iniciar uma carreira? Iremos compartilhar os portfólios mais inovadores, inspiradores e bem desenhados, portanto, envie o seu!

Se você acha que seu portfólio foi bem desenhado e tem tudo para estar entre os melhores, envie-o para nós.

Regulamento:

  • Envie seu portfólio apenas se você está confortável em compartilhá-lo online. Sugerimos modificar as informações para torná-lo mais genérico (por exemplo, mude o nome e não coloque seu número de telefone ou e-mail).
  • Envie modelos de, no máximo, seis páginas.
  • O tamanho do arquivo não pode ser superior a 10MB.
  • Os portfólios devem ser enviados em formato .jpg/.png/.pdf/.gif
  • Os portfólios devem ser originais e adequados para publicações no ArchDaily.
  • Todos os portfólios devem ser enviados até o dia 16 de abril, às 12:00 EST.
  • Cada participante pode enviar mais de um currículo.
  • Publicaremos uma seleção dos portfólios mais atraentes e interessantes.
  • Qualquer proposta enviada que não seguir o regulamento será desclassificada.

Como compartilhar seu portfólio:

No formulário a seguir, compartilhe um link para a versão em .jpg/.png/.pdf  se seu currículo. Não aceiraremos portfólios em formato .zip ou proposta enviadas através do We Transfer, Mega  Upload ou serviço similar. Se você está compartilhando um arquivo via Dropbox, Microsoft OneDrive, Imgur ou Google Drive, assegure-se de que esteja compartilhando um link público que pode ser acessado pelos editores do ArchDaily.

Como compartilhar um arquivo usando o Dropbox
Como compartilhar um arquivo usando o Google Drive
Como compartilhar um arquivo usando o Imgur
Como compartilhar um arquivo usando o Microsoft OneDrive

Os melhores currículos de arquitetura enviados por nossos leitores

Há alguns meses, convidamos nossos leitores a enviarem seus currículos de arquitetura para que pudéssemos selecionas os CVs mais atraentes e bem diagramados. Entre o ArchDaily e o ArchDaily Brasil, recebemos mais de 450 currículos de quase todos os continentes.

>

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AD Editorial Team. "Os melhores portfólios de arquitetura: envie o seu!" 05 Abr 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/868414/call-for-entries-the-best-architecture-portfolios> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.