Trilho de testes do "Hyperloop One" está próximo de ser concluído

A Hyperloop One divulgou imagens da sua pista de teste em escala real, chamada DevLoop, que ficará pronta para o seu primeiro teste público no final deste ano. O DevLoop de 500 metros de comprimento está localizado no deserto de Nevada, a apenas 30 minutos de Las Vegas. Quando concluída, a pista para uso comercial terá 3,2 quilômetros entre seu ponto inicial e final.

Trilho de testes do Hyperloop One está próximo de ser concluído - Mais Imagens+ 6

Courtesy of Hyperloop One

A Hyperloop One é uma das várias empresas que tentam construir o sistema de transporte pneumático idealizado pelo empresário Elon Musk, e parece estar liderando a corrida, com um sistema já proposto para conectar Dubai e Abu Dhabi, e dois outros na Rússia e Finlândia.

Hyperloop One's concept for a transportation system in the UAE. Image Courtesy of Hyperloop One
Hyperloop One's concept for a transportation system in the UAE. Image Courtesy of Hyperloop One

A empresa vem trabalhando com o Bjarke Ingels Group e McKinsey & Co. para realizar estudos de viabilidade e propor ideias de fácil utilização para o sistema.

O DevLoop estará pronto para seu primeiro teste ainda no primeiro semestre de 2017. Um teste público de um protótipo do sistema foi realizado na mesma área em maio do ano passado.

Saiba mais sobre o sistema, aqui.

Via Hyperloop One. H/T Business Insider.

Courtesy of Hyperloop One

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Trilho de testes do "Hyperloop One" está próximo de ser concluído" [Full-Sized Hyperloop One Test Track Nears Completion] 20 Mar 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/867258/trilho-de-testes-do-hyperloop-one-esta-proximo-de-ser-concluido> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.