Palestra Projetos de Exposições - design gráfico e arquitetura

Pensar em uma exposição requer muito cuidado e planejamento. Além de escolher a temática e obras, é necessário estar atento a inúmeros detalhes, como as cores que serão utilizadas na parede e no chão, a luz, a comunicação visual, a segurança do espaço, entre outros. Para analisar como deve ser feito um projeto de exposição, a partir da atuação dos profissionais de design gráfico e de arquitetura, a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza na próxima quarta-feira (22/2) uma palestra inédita.

"Projetos de Exposições - design gráfico e arquitetura", aberta ao público, contará com a presença do diretor do Museu da Casa Brasileira (MCB), Giancarlo Latorraca; dos designers gráficos Flávia Nalon e Fábio Prata, sócios da PS2 arquitetura + design; das professoras Didiana Prata e Maria Izabel Branco Ribeiro, respectivamente, dos cursos pós-graduação em Design Gráfico e em Design de Interiores; com mediação do professor da FAAP, Carlos Perrone.

A participação é gratuita, mas é necessário se inscrever no site http://pos.faap.br/eventos-pos.asp. Informações podem ser obtidas pelo e-mail pos@faap.br ou pelo telefone (11) 3662-7449.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra Projetos de Exposições - design gráfico e arquitetura" 21 Fev 2017. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805827/palestra-projetos-de-exposicoes-design-grafico-e-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.