#donotsettle nos leva para dentro da Filarmônica de Hamburgo em sua inauguração

No vídeo mais recente do canal #donotsettle, a dupla Wahyu Pratomo e Kris Provoost se juntam para nos levar para dentro da nova Filarmônica de Herzog & de Meuron em Hamburgo. Filmado durante o festival de abertura do projeto, que durou três semanas, o #donotsettle nos oferece um olhar envolvente nos muitos espaços do edifício - habilmente acompanhado por um corte do projeto que nos permite rastrear seu percurso através do interior labiríntico da obra.

#donotsettle nos leva para dentro da Filarmônica de Hamburgo em sua inauguração - Mais Imagens+ 4

O vídeo nos conduz por diversos espaços, mostrando aspectos impressionantes de projeto, que ajudaram o edifício a vencer o Building of the Year Award ArchDaily de 2017. Da escada rolante suavemente curvada na entrada do edifício que se torna menos íngreme à medida que sobe, ao vidro curvo que dá ao exterior do edifício marca registrada, às paredes acústicas fresadas a CNC nos espaços de concerto, #donotsettle oferece um olhar aos detalhes mais finos do projeto.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "#donotsettle nos leva para dentro da Filarmônica de Hamburgo em sua inauguração" [#donotsettle Takes Us Inside Herzog & de Meuron's Hamburg Elbphilharmonie During Its Opening] 25 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805799/number-donotsettle-nos-leva-para-dentro-da-filarmonica-de-hamburgo-em-sua-inauguracao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.