Vídeo: Dorte Mandrup discute o Wadden Sea Center e a expansão da tradição construtiva

Nós sempre tentamos trabalhar com um material para ver o que ele pode fazer em termos escultóricos ou em relação ao lugar.

Neste vídeo do Louisiana Channel, Dorte Mandrup discute a filosofia de projeto por trás do quase concluído Wadden Sea Center, um centro de visitantes localizado dentro do maior parque nacional da Dinamarca. O projeto emprega tradições construtivas locais, criando uma cobertura e uma fachada escultóricas de uma versão contemporânea da tradicional cobertura de palha. Assista ao vídeo para saber mais sobre como Dorte Mandrup Arkitekter aborda um desafio de projeto e como seus edifícios são incorporados aos seus respectivos contextos.

Via Louisiana Channel.

Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo: Dorte Mandrup discute o Wadden Sea Center e a expansão da tradição construtiva" 17 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/805327/video-dorte-mandrup-discute-o-wadden-sea-center-e-a-expansao-da-tradicao-construtiva> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.