Vídeo em timelapse apresenta o MAAT na orla de Lisboa

Localizado à margem do Tejo, no bairro de Belém, em Lisboa, o recente Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), projetado pelo escritório AL_A, tem iluminado o litoral de Lisboa com a sua forma sinuosa e revestimentos cintilantes desde a sua abertura em outubro do ano passado. Estas qualidades foram agora capturadas num vídeo timelapse em 4K pelo fotógrafo e cineasta Alejandro Villanueva. O vídeo mostra como a presença do edifício se transforma ao longo do dia através do reflexo do sol em sua fachada.

Vídeo em timelapse apresenta o MAAT na orla de Lisboa - Mais Imagens+ 12

"Incorporando a estrutura à paisagem, o museu foi projetado para permitir que os visitantes caminhem sobre, sob e ao longo do edifício, que se localiza sob um arco - uma das formas mais antigas na arquitetura ocidental", explicam os arquitetos.

© Alejandro Villanueva

Assista ao vídeo acima e conheça outros trabalhos de Alejandro Villanueva aqui.

MAAT / AL_A

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "Vídeo em timelapse apresenta o MAAT na orla de Lisboa" 10 Fev 2017. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/804943/video-em-timelapse-apresenta-o-maat-na-orla-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.