A experiência de Medellín na reestruturação e planejamento urbano, com inclusão social e combate à violência

O Arquiteto e Urbanista GUSTAVO RESTREPO explana sobre a experiência em face do Projeto que propiciou a transformação urbana de Medelin (Colômbia), através da modificação característica da comunidade, que saltou da condição de violência para o repensar o Planejamento Urbano. Implantou como profissional da área a mudança de paradigmas, considerando a Arquitetura e Urbanismo.

Evento promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia - CAU/BA em comemoração ao dia do Arquiteto e Urbanista temática do evento: "A experiência de Medellin na reestruturação e planejamento urbano, com inclusão social e combate à violência"

  • Título

    A EXPERIÊNCIA DE MEDELLIN NA REESTRUTURAÇÃO E PLANEJAMENTO URBANO, COM INCLUSÃO SOCIAL E COMBATE À VIOLÊNCIA
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

    conselho de arquitetura e urbanismo da Bahia - CAU/BA
  • De

    15 de Dezembro de 2016 06:00 PM
  • Até

    15 de Dezembro de 2016 09:00 PM
  • Onde

    BAHIA OTHON PALACE HOTEL - SALÃO ONDINA C - SALVADOR, BAHIA
  • Endereço

    AVENIDA OCEÂNICA, 2294, ONDINA, SALVADOR, BAHIA, CEP 40.170.010

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "A experiência de Medellín na reestruturação e planejamento urbano, com inclusão social e combate à violência" 14 Dez 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/801513/a-experiencia-de-medellin-na-reestruturacao-e-planejamento-urbano-com-inclusao-social-e-combate-a-violencia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.