"Before The Flood": documentário sobre a mudança climática de Leonardo DiCaprio

Atualização: infelizmente não é mais possível assistir ao documentário gratuitamente. Ele esteve disponível por tempo limitado e a National Geographic removeu o vídeo. Se você não o assistiu, ainda é possível ver o DVD. No lugar do documentário, incluímos aqui o trailer do filme.

Os arquitetos são grandes entusiastas de iniciativas sustentáveis. Portanto, uma boa notícia para muitos é que recentemente houve o lançamento gratuito do último documentário sobre as mudanças climáticas. Realizado pela National Geographic, você pode assistir "Before the Flood" no Youtube, Facebook ou Twitter.

Apresentado pelo ator Leonardo DiCaprio, recém nomeado embaixador climático da ONU, o documentário talvez seja o filme mais ambicioso sobre a mudança climática desde "An Inconvenient Truth" de Al Gore, lançado em 2006. No filme de 90 minutos, DiCaprio viaja por todo o mundo para ver os danos causados pelos primeiros sinais de uma mudança climática irreversível, desde o derretimento de geleiras até cidades que recentemente sofreram com inundações. Conversando com diferentes líderes mundiais, entre eles Barack Obama e o Papa, o objetivo do ator não é convencer aos espectadores sobre a existência da mudança climática, mas investigar até que ponto avançamos pelo caminho errado, e se há alguma esperança de reverter a situação.

H/T Interesting Engineering.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. ""Before The Flood": documentário sobre a mudança climática de Leonardo DiCaprio" [Leonardo DiCaprio's "Before The Flood" Climate Change Documentary] 04 Nov 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/798743/assista-before-the-flood-documentario-sobre-a-mudanca-climatica-de-leonardo-dicaprio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.