Aplicativo da Morpholio oferece ferramentas de estêncil para desenho digital

A Morpholio anunciou recentemente uma nova ferramenta de seu aplicativo Trace. A ferramenta, chamada de "Stencil", oferece um modo rápido de acrescentar imagens e anotações aos seus desenhos no Trace. A atualização do aplicativo conta com uma série de modelos preestabelecidos de estêncis, além de permitir que você transforme qualquer imagem em um modelo novo.

Aplicativo da Morpholio oferece ferramentas de estêncil para desenho digital - Mais Imagens+ 92

Embora os arquitetos há tempos já possam acrescentar imagens aos seus desenhos através de softwares como o Photoshop, a Morpholio sentia que essa abordagem não era exatamente o espírito de seu aplicativo. A solução é algo que oferece velocidade e conveniência para os arquitetos, sem perder a qualidade "manual" do croqui do arquiteto.

Esta é a descrição que a Morpholio oferece da nova ferramenta Stencil:

  • Faça um estêncil: Registre o mundo à sua volta e construa uma biblioteca de desenhos, composições, elementos e anotações. "Stencil" transforma seu dispositivo em um scanner. Gostou de uma fachada, sinal de trânsito ou qualquer outra figura? Tire uma foto ou encontre uma imagem onlone, configure o contraste ou inverta as cores e transforme a imagem em um estêncil.
  • Transforme seus desenhos e imagens: A biblioteca inicial da Morpholio de mobiliário, figuras, paisagens e símbolos trás qualquer planta, corte, fachada ou croqui à vida. Usá-la é simples: basta selecionar o estêncil e pintar por cima com qualquer pincel ou cor.

  • Pincéis, texturas e cores vibrantes: A nova ferramenta Stencil funciona com toda a variedade de paletas de cores criadas para o Trace pelo premiado estúdio de design MTWTF.
  • Exporte e compartilhe: Exporte suas imagens em PDF ou diretamente para a nuvem e mostre suas criações para seus clientes ou para o mundo.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Aplicativo da Morpholio oferece ferramentas de estêncil para desenho digital" [The Stencil App That Gives You Custom Stencil Tools for Digital Drawing ] 14 Set 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/795132/aplicativo-da-morpholio-oferece-ferramentas-de-estencil-para-desenho-digital> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.