Inscrições abertas: Diplomacia Civil seleciona delegação para conferência da ONU

O programa Diplomacia Civil, iniciativa do Instituto Global Attitude, está selecionando a sua próxima delegação da sociedade civil para participar do Habitat III, evento promovido pelo Programa da ONU para Assentamentos Humanos (UN-Habitat) a ser realizado de 16 a 21 de outubro em Quito, Equador.

Aberto para jovens de 18 a 30 anos de qualquer grau de formação, serão selecionados até 10 candidatos, os quais contarão com workshops preparatórios e uma agenda de reuniões exclusiva, agendada pelo Diplomacia Civil.

Sobre o Habitat III
O Habitat III é a primeira conferência global da ONU após a adoção da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e seus objetivos, oferecendo uma oportunidade única para discutir o desafio de como cidades, vilas e aldeias são planejadas e geridas de forma que cumpram seu papel de propulsores do desenvolvimento sustentável.

Realizado a cada 20 anos e já em sua terceira edição, o evento visa gerar uma “Nova Agenda Urbana” para o século 21, reconhecendo as mudanças da civilização humana e focando na habitação e desenvolvimento sustentável urbano.

“A conferência é uma oportunidade única para repensar a Agenda Urbana, em que os governos podem responder através da promoção de um novo modelo de desenvolvimento urbano capaz de integrar todos os aspectos do desenvolvimento sustentável, de forma a promover a igualdade, bem-estar e a prosperidade compartilhada”, afirma o Secretário-Geral do Habitat III, Dr. Joan Clos.

Como participar
Os interessados devem preencher o formulário disponível no site do Diplomacia Civil (diplomaciacivil.org.br/inscricoes) até o dia 31 de agosto, às 23h59. Será levado em conta o currículo e a motivação pessoal e profissional para a seleção.

Sobre o Diplomacia Civil
O programa tem a missão de engajar jovens brasileiros na agenda mundial através de capacitação e coordenação de delegações para conferências internacionais, permitindo que futuros líderes brasileiros tenham voz ativa no cenário externo. Desde 2011, o Instituto Global Attitude já coordenou a participação de mais de 200 jovens em programas internacionais.

  • Título

    Inscrições abertas: Diplomacia Civil seleciona delegação para conferência da ONU
  • Tipo

    Divulgação de concursos (concursos de estudantes)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    31 de Agosto de 2016 11:59 PM
  • Prazo para envio

    31 de Agosto de 2016 11:59 PM
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas: Diplomacia Civil seleciona delegação para conferência da ONU" 29 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/794338/inscricoes-abertas-diplomacia-civil-seleciona-delegacao-para-conferencia-da-onu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.