HORECA Workshop - Arquitetura, Design e Marketing - Itália

A Milano Business School realiza em setembro a segunda edição do HORECA Workshop - Arquitetura, Design e Marketing, destinado a arquitetos, designers de interiores e empreendedores interessados no aprendizado de técnicas conceituais e práticas para o êxito na inovação e projetação de ambientes HORECA – sigla de origem francesa utilizada internacionalmente como definição do importante setor de hotéis, restaurantes e cafés.

Ministrado por professores universitários italianos especializados, que também colaboram com o Politécnico de Milão, e por profissionais de experiência internacional e direta no mundo HORECA, o curso tem duração de 32h, além de visitas guiadas em locais que são cases de sucesso em Milão, alguns dos quais são estudados em aula. Análise direta e crítica das mudanças em curso, das necessidades públicas e do potencial da relação entre arquitetura e comercialização.

Até 2015, o HORECA Workshop era realizado nos idiomas italiano e russo e, através de uma parceria com profissionais do Brasil, lançou recentemente sua versão em português durante o Salão do Móvel de Milão, em abril de 2016. A segunda edição está marcada para setembro, de 26 a 29, na capital do design italiano.

Vagas limitadas. Inscreva-se agora: http://www.horecaworkshop.com/index.html

  • Título

    HORECA Workshop - Arquitetura, Design e Marketing - Itália
  • Tipo

    Workshop
  • Website

  • Organizadores

    Milano Business School
  • De

    26 de Setembro de 2016 09:30 AM
  • Até

    29 de Setembro de 2016 06:30 PM
  • Onde

    Penthouse Classroom, 5 andar, Via San Pietro All'Orto 6, Milão, Itália
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "HORECA Workshop - Arquitetura, Design e Marketing - Itália" 12 Ago 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/793147/horeca-workshop-arquitetura-design-e-marketing-italia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.