Greenbuilding Conferência Internacional e Expo 2016

A Greenbuilding Brasil – Conferência Internacional e Expo – reúne anualmente empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologia, equipamentos e serviços para os tomadores de decisão do setor, dentre eles, arquitetos, construtores e contratantes, engenheiros, prestadores de serviços, líderes de green building, entidades governamentais, arquitetos de interiores, incorporadores, instituições financeiras e associações do setor.

A novidade da 7º edição é que ela acontecerá simultaneamente e com uma área de exposição comum com a feira High Design – Home & Office Expo. A parceria entre estes dois produtos criará um encontro mais forte e abrangente para os setores de Arquitetura, Construção e Design, com um público visitante de 8 mil profissionais, com 15 mil metros quadrados de área total e mais de 100 marcas em exposição. O congresso contará com uma agenda mais forte e uma abordagem inovadora com as melhores práticas globais.

A Greenbuilding Brasil manterá seu foco em sustentabilidade, palestras e sessões educacionais de altíssimo nível técnico, com renomados profissionais nacionais e internacionais, porém oferecendo a seus visitantes, congressistas, expositores e parceiros uma gama muito maior de serviços, negócios e networking.

Faça seu credenciamento gratuito para visitar a feira:
https://regtron.websiteseguro.com/bts/cred15/prelogin.php?ev=GBC2016

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Greenbuilding Conferência Internacional e Expo 2016" 19 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/791591/greenbuilding-conferencia-internacional-e-expo-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.