Exposição "Viajar com Siza. Diário de uma rotina" em Lisboa

No âmbito do Departamento de Arquitetura e Urbanismo do ISCTE, apresenta-se a criação do curso de verão “Construir no Sul”. Tomando como ponto de partida o trabalho em desenvolvimento ao nível dos últimos anos do Mestrado Integrado, a instituição lança um ciclo de estudos específico, a funcionar de modo concentrado, em formato de curso de verão, onde serão debatidos e experimentados de modo conceitual, os critérios e os contornos de intervenção no Sul de Portugal.

O evento será inaugurado no dia 27 deste mês com uma exposição do fotógrafo e arquiteto Fernando Guerra intitulada "Viajar com Siza. Diário de uma rotina - Take 1".

O curso também contará com conferências de destacados arquitetos portugueses, dentre os quais Bak Gordon, Gonçalo Byrne, Manuel Aires Mateus, entre outros.

Saiba mais sobre o curso Construir no Sul, aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Viajar com Siza. Diário de uma rotina" em Lisboa" 25 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790202/exposicao-viajar-com-siza-diario-de-uma-rotina-em-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.