West 8 divulga projeto de um parque de esculturas na Duke University

O escritório de urbanismo e paisagismo West 8 divulgou imagens de um parque recentemente projetado de esculturas para a Duke University. Conhecido como Three Valleys Sculpture Park, o projeto de 140 acre será instituído dentro da dispersa Floresta Duke, ao longo da Campus Drive, projetado pelos Olmsted Brothers, e irá auxiliar a fortalecer a ligação entre os campi leste e oeste de Duke.

© West 8

Um aspecto central no projeto é sua interação com o projeto para o Nasher Museum of Art, de Rafael Viñoly Architects. O parque irá circundar o edifício, transformando os caminhos do parque em áreas verdes e criando novas entradas em cinco esquinas envidraçadas do átrio do museu. Caminhos sutilmente curvos conduzirão os pedestres pelo terreno de esculturas.

© West 8

Ao longo do caminho, os três vales, de onde vem o nome do parque, receberão novas pontes para substituir os sistemas ultrapassados de galerias, criando um canal ecológico mais prático e oferecendo aos estudantes e visitantes a possibilidade de desfrutarem da paisagem pela primeira vez. O projeto de West 8 também inclui melhorias para o Campus Drive, jardins e praças do museu, um plano inclinado para esculturas e uma série de passarelas.

Outros projetos atuais de West 8 incluem uma parceria com SHoP Architects para os Jardins Schuylkill da Filadélfia e uma revitalização do distrito de Silverton no Oeste de Londres.

© West 8
© West 8
© West 8

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Lynch, Patrick. "West 8 divulga projeto de um parque de esculturas na Duke University" [West 8 Reveal Plans for Sculpture Park at Duke University] 25 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790073/west-8-reveal-plans-for-sculpture-park-at-duke-university> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.