O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Concursos
  3. Chamada aberta para o projeto "Contracondutas" de intervenção pública

Chamada aberta para o projeto "Contracondutas" de intervenção pública

Chamada aberta para o projeto "Contracondutas" de intervenção pública
Chamada aberta para o projeto "Contracondutas" de intervenção pública

A Associação Escola da Cidade, por meio do Projeto Contracondutas, recebe, até 10 de agosto de 2016, inscrições para propostas de intervenções públicas que visem pesquisar e discutir as relações de trabalho análogo a escravo na construção civil. Tendo como origem uma atuação do sistema de justiça do trabalho dentro das ações de combate e erradicação do trabalho análogo a escravo na construção do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em 2013, o projeto Contracondutas, pretende através deste edital viabilizar a execução de trabalhos que articulem este fato às suas repercussões nas cidades, na ocupação do território, nos fluxos migratórios, nas políticas públicas, na grande mídia, nas relações sociais e produções culturais.

A Chamada Aberta do Projeto Contracondutas contemplará 3 (três) propostas de intervenção, cada uma das 3 (três) selecionadas receberá R$12.000,00 de remuneração e R$20.000,00 para custos de produção. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas.

A intervenção Pública proposta por esta Chamada Aberta tem caráter multidisciplinar e deve procurar dialogar, aludir ou inserir-se no contexto da cidade de Guarulhos e/ou ao caso do flagrante de trabalho análogo a escravo na construção do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

As inscrições não tem custo e deverão ser efetuadas exclusivamente por meio digital, utilizando Formulário de Inscrição e Documento da Chamada Aberta para Intervenção Pública do Projeto Contracondutas disponíveis na plataforma digital.

Sobre este autor
Romullo Baratto
Autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamada aberta para o projeto "Contracondutas" de intervenção pública" 21 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789870/chamada-aberta-para-o-projeto-contracondutas-de-intervencao-publica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.