Local Rock House / Patterson Associates

Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 2 de 18Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 3 de 18Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 4 de 18Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 5 de 18Local Rock House / Patterson Associates - Mais Imagens+ 13

Auckland, Nova Zelândia
  • Diretor De Projeto: Andrew Patterson
  • Coordenador De Projeto: Peter Scott
  • Equipe: Davor Popadich, Shane Taylor, Andrew Patterson
  • Projeto De Interiores: Jenny Marshall
  • Paisagismo: Suzanne Turley
  • Construtora: Davidson Construction Ltd
  • Engenharia: Holmes Consulting Ltd
  • Cidade: Auckland
Mais informaçõesMenos informações
Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 6 de 18
© Simon Devitt
Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 12 de 18
Implantação

Descrição enviada pela equipe de projeto. Patterson Associates criaram esta residência de verão em Waiheke Island. Um lugar famoso por vinhedos finos com nomes ilustres como Cable Bay, Manowar e Passage Rock.

Esta casa está localizada em um talude costeiro acima de uma praia de areia branca.

Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 18 de 18
Fachada Oeste
Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 16 de 18
Fachada Norte

Os vinhedos estão lá como resultado do clima costeiro temperado de Waiheke e algumas costuras geológicas raras de pirita que atravessam a ilha como veias. É essa geologia que dá as uvas, principalmente Cabernet Sauvignon, Merlot e Malbec, os sabores distintivos de Waiheke. A casa usa esse mesmo estrato de pirita local como um material de construção para criar um senso de lugar na Arquitetura.

Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 9 de 18
© Simon Devitt
Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 15 de 18
Planta Baixa - Nível da Entrada

A pirita é uma pedra dura, densa e colorida que pode ser empilhada ou utilizada como revestimento em paredes. O volume da casa é como uma ponte, se abre em dois lados para explorar tanto a fachada da praia, como o sol da tarde. A sala de estar principal está entre um espaçoso terraço com piscina ao leste e beira-mar, e um pátio ocidental para o oeste - que os proprietários costumam usar como uma sala de cinema ao ar livre.

Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 4 de 18
© Simon Devitt

As suítes são agrupadas no pavimento superior com vistas para as copas das árvores e as águas cristalinas da praia. Atrás do pátio há um outro dormitório.

A casa foi projetada para ser sustentável e usa um sistema de aquecimento de ar inovador para fornecer eficiência térmica em todos os níveis, bem como a incorporação de uma estação de tratamento de resíduos no local e um sistema de água reticulada com um grande armazenamento de águas pluviais.

Local Rock House / Patterson Associates - Imagem 3 de 18
© Simon Devitt

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Local Rock House / Patterson Associates" [Local Rock House / Patterson Associates] 17 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789638/local-rock-house-pattersons> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.