Foster + Partners projeta complexo de uso misto no Brooklyn

O escritório Foster + Partners projetou um enorme complexo multiuso na orla do Brooklyn, em Red Hook, com 55.700 metros quadrados de escritórios e 2.100 metros quadrados de lojas e restaurantes. Localizado num antigo terreno industrial, o edifício terá mais de 9.300 metros quadrados de planta livre. A intenção é que o equipamento ajude a estruturar um grande crescimento de companhias de tecnologia no Brooklyn e crie um ambiente corporativo aberto e colaborativo.

As edificações de quatro pavimentos, construídas em madeira, terão pátios centrais e terraços na cobertura e serão envolvidas por água em três lados; a localização garante vistas excepcionais do Píer de Nova Iorque e da Estátua da Liberdade. Uma esplanada pública envolvendo o projeto irá providenciar acesso público à orla local e também conectar o projeto com a adjacente Brooklyn Greenway.

"O projeto tira vantagem de sua localização única no Red Hook, contribuindo com uma maior regeneração da área com novos espaços criativos de trabalho inseridos dentro de um vibrante ambiente público", diz Nigel Dancey, chefe de projeto no escritório Foster + Partners.

Localização do Projeto

Endereço:101-141 Beard St, Brooklyn, NY 11231, United States

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: Gintoff, Vladimir. "Foster + Partners projeta complexo de uso misto no Brooklyn" [Foster + Partners Designs A Mixed-Use Office Complex for the Red Hook Waterfront in Brooklyn] 14 Jun 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789447/foster-plus-partners-designs-a-mixed-use-office-complex-for-the-red-hook-waterfront-in-brooklyn> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.