Chamada de projetos para o Walk&Talk Açores

O Circuito de Arte Pública é a parte mais visível do Walk&Talk e conta já com cerca de 70 peças em São Miguel, entre murais, esculturas e instalações de artistas como Vhils, Rodrigo Oliveira, 2501, Mark Jenkins, Remed, Pastel ou Cyrcle. A partir de 2016 este Eixo de Programação passa a ser desenvolvido junto de comunidades/ contextos específicos, em Ponta Delgada. Na 6ª edição do evento, a arquitetura e o design ganham destaque, refletindo a sua relação com a "performatividade" e efemeridade nos espaços públicos. A curadoria é realizada pelo Mezzo Atelier, dos arquitetos Giacomo Mezzadri e Joana Garcia de Oliveira.

As propostas para o Open Call devem ter em vista uma das duas localizações possíveis: Largo de São João (Junto à Galeria Walk&Talk) ou os Cilindros do Clube Naval (Junto à Av. Marginal).

O Open Call conta com o apoio do Grupo Delta. Serão selecionados dois projetos, aos quais é garantido um valor a ser gasto com produção, viagem de ida e volta até Ponta Delgada e uma equipe de apoio.

CALENDÁRIO

  • 11 de maio: anúncio do open call
  • Até 8 de junho: pedidos de esclarecimentos
  • Até às 23h59 de 12 de junho (hora dos Açores): entrega de propostas (as propostas recebidas fora de prazo não serão consideradas)
  • 16 de junho: anúncio dos projetos selecionados
  • 11 a 31 de julho: execução dos projetos selecionados

PRÊMIOS

  • Viagem de ida e volta até Ponta Delgada, São Miguel, Açores
  • Alojamento e alimentação durante sete dias
  • Bolsa de criação até ao limite unitário de 750,00 Euros (IVA incluído)
  • Apoio logístico e produção

Para mais informações sobre como enviar seu projeto, clique aqui.

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada de projetos para o Walk&Talk Açores" 23 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787828/chamada-de-projetos-para-o-walk-and-talk-acores> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.