Zaha Hadid Architects inicia a construção do NürnbergMesse Hall 3C

O escritório Zaha Hadid Architects iniciou a construção do NürnbergMesse Hall 3C para a companhia NürnbergMesse em Nuremberg, Alemanha. O projeto do Hall 3C é uma continuação dos princípios de projeto aplicados no Hall 3A, construído pelo escritório em 2014.

Como parte da companhia de exposições NürnbergMesse, o Hall 3A conecta a grelha hexagonal de salas dos anos 1970 às salas retangulares da Grosse Strasse. O Hall 3C foi pensado de modo similar, exibindo uma forma trapezoidal e abrangendo 10 mil metros quadrados. 

Zaha Hadid Architects inicia a construção do NürnbergMesse Hall 3C - Mais Imagens+ 1

NürnbergMesse Hall 3A. Imagem © Heiko Stahl

A cobertura inclinada do novo Hall variará de 20 a 13 metros de altura e garantirá benefícios acústicos, além de reduzir o consumo de energia e as emissões de carbono.

Três mil metros quadrados de fachadas envidraçadas permitirão que a luz penetre o interior do Hall.

NürnbergMesse Hall 3A. Imagem © Heiko Stahl

Atualmente, figuras pintadas por estudantes de escolas fundamentais locais com o tema "Nuremberg - minha cidade" estão expostas ao longo dos 300 metros de tapumes em volta do canteiro de obras do Hall 3C.

Foram investidos 70 milhões de Euros no NürnbergMesse Hall 3C e sua conclusão está prevista para o fim de 2018. 

NürnbergMesse Hall 3A. Imagem © Heiko Stahl

Saiba mais sobre o projeto do Hall 3A aqui

  • Arquitetos

  • Localização

    Nuremberg, Alemanha
  • Área

    10.000 m²
  • Ano do projeto

    2018
  • Fotografias

    Heiko Stahl

Via Zaha Hadid Architects.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: Santos, Sabrina. "Zaha Hadid Architects inicia a construção do NürnbergMesse Hall 3C" [ Zaha Hadid Architects Begins Construction on NürnbergMesse Hall 3C] 11 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787084/zaha-hadid-architects-inicia-a-construcao-do-nurnbergmesse-hall-3c> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.