Os melhores currículos de arquitetura: envie o seu!

Você tem orgulho do seu currículo? Não pelo conteúdo -- esta parte é muito importante, não nos leve a mal -- mas pelo modo como ele é apresentado? Seguindo o sucesso de nosso post dos cartões de visita para arquitetos, queremos que nossos leitores compartilhem conosco seus atraentes e bem diagramados currículos.

Se você acha que seu currículo tem o que é preciso para atrair os olhares e ficar entre os dez primeiros, envie-o para nós!

Regulamento:

  • Envie seu currículo apenas se você está confortável em compartilhá-lo online. Sugerimos modificar as informações para torná-lo mais genérico (por exemplo, mude o nome e não coloque seu número de telefone ou e-mail).
  • Não estamos em busca de currículos com conteúdos impressionantes. 
  • Os currículos devem ser enviados em formato .jpg/.png/.pdf/.gif
  • Os currículos devem ser originais e adequados para publicações no ArchDaily.
  • Todos os currículos devem ser enviados até o dia 11 de maio, às 12:00 EST.
  • Cada participante pode enviar mais de um currículo.
  • Publicaremos uma seleção dos currículos mais atraentes e interessantes.

Como compartilhar seu currículo:
No formulário a seguir, compartilhe um link para a versão em .jpg/.png/.pdf se seu currículo. Não aceiraremos currículos em formato .zip ou proposta enviadas através do We Transfer, Mega Upload ou serviço similar. Se você está compartilhando um arquivo via Dropbox, Microsoft OneDrive, Imgur ou Google Drive, assegure-se de que esteja compartilhando um link público que pode ser acessado pelos editores do ArchDaily.
Como compartilhar um arquivo usando o Dropbox
Como compartilhar um arquivo usando o Google Drive
Como compartilhar um arquivo usando o Imgur
Como compartilhar um arquivo usando o Microsoft OneDrive

Imagem via Shutterstock.com

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AD Editorial Team. "Os melhores currículos de arquitetura: envie o seu!" [Call for Submissions: The Best Architecture Resumes ] 05 Mai 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786801/os-melhores-curriculos-de-arquitetura-envie-o-seu> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.