O desenho no projeto da paisagem / Edward Hutchison

O desenho no projeto da paisagem / Edward Hutchison

O desenho no projeto da paisagem trata da importância do desenho para aprender a visualizar e a explicar projetos de grande escala e demonstra que, ao longo do processo de projeto, os desenhos feitos à mão são um complemento ideal para os desenvolvidos em computador.

© Editora Gustavo Gili Brasil

Dirigido a estudantes e profissionais de paisagismo, O desenho no projeto da paisagem trata da importância do desenho para aprender a visualizar e a explicar projetos de grande escala e demonstra que, ao longo do processo de projeto, os desenhos feitos à mão são um complemento ideal para os desenvolvidos em computador. Este livro se baseia nos pontos centrais das técnicas de desenho tradicionais e incorpora os métodos projetivos em computador com o objetivo de produzir melhores desenhos, mais compreensíveis para o cliente e, em suma, de realizar melhores projetos.

© Editora Gustavo Gili Brasil

Com mais de 500 ilustrações coloridas de exemplos internacionais, o livro conduz o leitor através de uma sequência que vai desde as primeiras impressões do lugar e os primeiros croquis conceituais até as plantas finais de apresentação e execução.

© Editora Gustavo Gili Brasil

O AUTOR

Edward Hutchison estudou design de interiores na Kingston School of Art, é mestre em design ambiental pelo Royal College of Art, arquitetura da paisagem pela Thames Polytechnic e arquitetura pela Architectural Association, todas estas em Londres. Mais tarde, trabalhou no departamento de arquitetura do distrito de Hammersmith & Fulham (1973-1984) e no Foster & Partners (1985-1991), escritório do qual passou a ser associado a partir de 1988. Atualmente, é diretor de seu próprio escritório de arquitetura da paisagem em Londres. Sua obra recebeu numerosos prêmios e seus desenhos foram objeto de uma exposição intitulada Drawing Space realizada em 2009 no Garden Museum de Londres. 

© Editora Gustavo Gili Brasil

FICHA TÉCNICA
O desenho no projeto da paisagem
Edward Hutchison

25 x 27 cm
240 páginas
ISBN: 9788425224577
Brochura 2012 

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "O desenho no projeto da paisagem / Edward Hutchison" 23 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786016/o-desenho-no-projeto-da-paisagem> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.