Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower

Foram recentemente divulgadas novas imagens do interior do projeto Vista Tower, do Studio Gang -- um arranha-céu residencial de 95 pavimentos localizado em Chicago. Quando construída, a Vista Tower será a terceira torre mais alta da cidade.

O desenho da torre foi inspirado na geometria dos elementos cônicos encontrados no interior de pedras preciosas, privilegiando, através de sua forma não ortogonal, as "vastas vistas do horizonte".

Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 5 de 30
© Marcin Cymmer

A torre possui mais de vinte apartamentos de cobertura, incluindo um duplex de US$ 17,1 milhões, com cerca de 2.100 m², comunicou o Magellan Development Group.

Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 14 de 30
Cortesia de Magellan Development Group
Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 11 de 30
© Marcin Cymmer

A Vista Tower possui 406 unidades residenciais e nenhum dos 95 pavimentos se repete. Além das vinte coberturas, as demais unidades consistem em apartamentos de 1 a 4 quartos.

Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 4 de 30
Cortesia de Magellan Development Group

A torre tem vista para o Rio Michigan, o Magnificent Mile e o Millennium Park. As novas áreas verdes conectarão o Chicago Riverwalk com a nova rota que passará pelo térreo da torre.

Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 10 de 30
© Marcin Cymmer

As imagens do interior da torre foram reveladas ao público no dia 4 de abril na grande abertura da Vista Sales Gallery, espaço com cerca de 3.048 m², que oferece aos possíveis novos proprietários a oportunidade de experienciar os espaços da torre.

Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 23 de 30
Cortesia de Magellan Development Group
Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower - Imagem 24 de 30
Cortesia de Magellan Development Group

Saiba mais sobre o projeto aqui.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Overstreet, Kaley. "Studio Gang divulga novas imagens do projeto Vista Tower" [New Images of Studio Gang’s Vista Tower Revealed] 26 Abr 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Ferber, Amanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785948/studio-gang-divulga-novas-imagens-do-projeto-vista-tower> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.