Linha Nômade / Fernando Jaeger

A linha Nômade, desenhada por Fernando Jaeger, é composta pelas seguintes peças: mesa lateral, mesa de centro e banco. Mais recentemente foram agregadas a esta linha as cadeiras Asa e Delta.

A partir da pesquisa de um material versátil e robusto - a cantoneira de aço -, surgiu a Linha Nômade. Com um desenho industrial e minimalista, estes móveis buscam a multiplicidade de uso. A linha é ideal para espaços exteriores cobertos, porém também pode ser utilizada em ambientes internos, como salas e quartos. Possui assento maciço ripado desigual em Seringueira, usado de uma forma incomum, no sentido transversal.

Sua base em cantoneiras de aço recebe pintura a pó texturizada.

Loja Fernando Jaeger / SuperLimão Studio

Cálculo Estrutura Metálica Execução Estrutura Metálica e Serralheria SuperLimão Studio + José de Oliveira Santos Execução Fundação Galpão, Alvenaria Edícula Execução Paisagismo Área do Terreno Do arquiteto. SuperLimão Studio projeta nova loja do designer Fernando Jaeger em uma antiga casa no bairro da Pompéia, em São Paulo.

Loja Fernando Jaeger - Moema / SuperLimão Studio

Do arquiteto. O projeto para a nova loja de pronta-entrega do Fernando Jaeger possui 400 m² e é desenvolvido em três pavimentos: subsolo, que contém o estacionamento e área para técnica carga e descarga, térreo e pavimento superior, que abrigam os produtos de mobiliário desenvolvidos pela marca e áreas de apoio e serviços.

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "Linha Nômade / Fernando Jaeger" 14 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783743/linha-nomade-fernando-jaeger> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.