Coleção de livros disponível on-line

Coleção de livros disponível on-line

A coleção: "Experiências Metodológicas para a compreensão da complexidade da cidade contemporânea", realizada e organizada por Paola Berenstein Jacques, Fabiana Dultra Britto e Washington Drummond agora está disponível para download.

Saiba mais, a seguir.

Como reformular as práticas do urbanismo e da pesquisa urbana que não são mais suficientes para compreender a complexidade da cidade contemporânea e, em particular, as formas de apreensão da cidade, ou melhor, as formas de apreensão da experiência urbana contemporânea?  

Estas são algumas das questões abordadas pela coleção. Para saber mais, veja o link abaixo:

Coleção: "Experiências Metodológicas para a compreensão da complexidade da cidade contemporânea"

A coleção de livros "Experiências Metodológicas para a compreensão da complexidade da cidade contemporânea" foi realizada em Salvador e organizada por Paola Berenstein Jacques, Fabiana Dultra Britto e Washington Drummond.

Para fazer o download da coleção completa, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Coleção de livros disponível on-line" 12 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783676/colecao-de-livros-disponivel-on-line> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.