Studio Gang é selecionado para projetar a nova Embaixada dos EUA em Brasília

O Studio Gang Architects foi selecionado pelo Departamento de Estado dos EUA para projetar a nova Embaixada do país em Brasília. Escolhido dentre uma lista de seis finalistas, o escritório liderado por Jeanne Gang venceu a comissão por sua "forte e coesiva abordagem em equipe, com mais de vinte anos de experiência colaborativa executando projetos com complexas restrições em locais desafiadores", destacou o relatório.

"O campus com vários edifício se situará no atual complexo de Chancelaria de 4,8 hectares, localizado dentro do "Setor Diplomático", próximo à sede do governo brasileiro. O projeto reconstruirá o complexo e será composto por uma Chancelaria, a Residência da Segurança da Marinha, equipamentos de apoio, segurança perimetral e instalações para a comunidade da Embaixada."

Via US Department of State

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Studio Gang é selecionado para projetar a nova Embaixada dos EUA em Brasília" [Studio Gang to Design New US Embassy in Brasília] 08 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783453/studio-gang-e-selecionado-para-projetar-a-nova-embaixada-dos-eua-em-brasilia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.