14ª edição da Expo Revestir em São Paulo

Reposicionar as estratégias, estimular a internacionalização e antecipar as tendências e lançamentos que serão destaques em 2016 estão entre os pontos fortes da 14ª edição da Expo Revestir, que acontece de 1 a 4 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), a Expo Revestir deve atrair mais de 60 mil profissionais entre arquitetos, designers de interiores, lojistas, construtores, revendedores, engenheiros e compradores nacionais e internacionais.

A maior vitrine de soluções em acabamentos da América Latina oferece, em seus 40 mil m² distribuídos em sete pavilhões, os principais lançamentos nos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, além de rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos. Conta também com a presença internacional de expositores da Itália, Emirados Árabes, Japão, Estados Unidos, República Tcheca, Espanha, Argentina, Portugal, Alemanha e Israel.

Importante destacar que o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, evento conjunto à EXPO REVESTIR, oferece uma imersão nos conteúdos mais representativos da atualidade, promovendo ciclos de palestras e debates com personalidades renomadas do setor.

Para mais informações sobre a Expo Revestir, clique aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "14ª edição da Expo Revestir em São Paulo" 26 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782750/expo-revestir> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.