Prêmio Ebramem/WWF de arquitetura em madeira

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Ebramem/WWF de Arquitetura em Madeira nas modalidades profissional e estudante. Poderão inscrever-se estudantes dos cursos de engenharia e de arquitetura e urbanismo, e profissionais das áreas de arquitetura e urbanismo e de engenharia de todos os países da América do Sul.

A premiação faz parte da programação oficial do XV Ebramem, o encontro bienal do Ibramem, o Instituto Brasileiro da Madeira e das Estruturas de Madeira, que em 2016 acontece em Curitiba, Paraná. Essa edição será feita em conjunto com a SWST - Society of Wood Science and Technology - (59ª SWST International Conference).

O objetivo da premiação é estimular a utilização da madeira na arquitetura, de forma nobre e sustentável, entre profissionais e estudantes. As inscrições e entregas dos trabalhos estarão abertas até 1° de março. Os finalistas serão conhecidos antecipadamente, na noite do dia 9 de março e os vencedores serão divulgados no evento de premiação, dentro do XV EBRAMEM dia 11 de março conforme consta na programação do evento.

Os trabalhos serão julgados por um juri Internacional de profissionais de Arquitetura e Engenharia e premiados separadamente, por modalidade de participação, profissional e estudante.

A premiação profissional garante uma viagem e inscrição ao WCTE - World Conference on Timber Engineering, em agosto de 2016 em Viena, Áustria, e ao estudante, viagem à Santiago, Chile, para conhecer a industria madeireira e projetos locais.

Para fazer o download das informações relacionadas ao concurso, clique aqui.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Prêmio Ebramem/WWF de arquitetura em madeira" 04 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781499/premio-ebramem-wwf-de-arquitetura-em-madeira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.