IAB-RJ prorroga inscrições para a 53ª Premiação Anual e o 32° Arquiteto do Amanhã

O IAB-RJ prorrogou as inscrições da 53ª Premiação Anual e do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã. O novo prazo se encerra às 18h do dia 1º de dezembro, data limite para o envio dos trabalhos para as competições. Os editais, as fichas de inscrição e de identificação e os modelos das pranchas das premiações estão disponíveis nos links abaixo.

A Premiação Anual é aberta aos sócios titulares do IAB-RJ e aos sócios dos demais departamentos do IAB. Poderão ser inscritos projetos, obras realizadas e trabalhos teóricos relacionados a edificações e intervenções arquitetônicas, urbanísticas e paisagísticas. Nesta edição, a novidade é a criação da categoria Fotografia de Arquitetura. A categoria especial Bacia da Baía de Guanabara, apresentada em 2014, foi mantida. A taxa de inscrição por trabalho é de R$ 150.

O 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã é exclusivo para arquitetos recém-formados e alunos a partir do 8º período dos cursos de Arquitetura e Urbanismo das faculdades e universidades do Rio de Janeiro. Podem concorrer Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) ou Trabalhos Finais de Graduação (TFG). Os trabalhos precisam, obrigatoriamente, ter sido realizados em disciplina curricular durante o segundo semestre letivo de 2014 ou o primeiro semestre letivo de 2015. O valor da inscrição para o estudante e para os recém-formados é de R$ 50.

Criada em 1962, a Premiação Anual do IAB-RJ tem como objetivo premiar, divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos. A competição, assim como o Prêmio Arquiteto do Amanhã, visa também a aumentar a exposição e a compreensão da atividade de arquitetura na sociedade.

Clique aqui para acessar as bases da 53ª Premiação Anual e aqui para acessar as bases do 32º Prêmio Arquiteto do Amanhã.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB-RJ prorroga inscrições para a 53ª Premiação Anual e o 32° Arquiteto do Amanhã" 28 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777874/iab-rj-prorroga-inscricoes-de-premiacao-anual-e-arquiteto-do-amanha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.