Espaço Urbano: Episódio 1 - Obstáculos Viram Oportunidades

Espaço Urbano é uma websérie de 10 episódios sobre cidades brasileiras vistas e debatidas através de diferentes ângulos. Produzida pelo Rio Academy, Espaço Urbano é uma compilação de ideias, pensamentos e visões de palestrantes do Fórum Internacional de Arquitetura e Urbanismo - FIAU 2015 que aconteceu este ano no Rio de Janeiro.

Qual é nosso papel na cidade? Por que os automóveis são tão importantes? Por que fazemos planejamos assuntos urbanos para tão curto prazo?

No primeiro episódio da série, Clóvis Cunha, Marcello Dantas, Max Schwitalla e Washington Fajardo discutem a disputa entre táxis e o Uber e porque desenhamos cidades para veículos. Saiba mais no vídeo acima.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Espaço Urbano: Episódio 1 - Obstáculos Viram Oportunidades" 26 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777526/video-espaco-urbano-nil-episodio-1-obstaculos-viram-oportunidades> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.