Herman Miller promove palestra com David Basulto, fundador do ArchDaily, em São Paulo

No próximo dia 28 de outubro, a multinacional norte-americana de mobiliário corporativo e design, Herman Miller, recebe em seu showroom em São Paulo – inaugurado em agosto deste ano e o primeiro da companhia na América do Sul -, o sócio-fundador do ArchDaily, David Basulto.

A convite da Herman Miller, o evento, que é destinado a arquitetos, começa com um café da manhã seguido por uma palestra de David, que irá abordar as mudanças do cenário midiático e como a informação tem a oportunidade de ser mais ativa nos dias de hoje.

Além disso, o evento, fechado para convidados, abordará como os arquitetos poderão usar estas mudanças para impactar o ambiente construído ao seu redor e a questão do espaço de trabalho como catalisador deste novo momento.

Para se inscrever e participar da palestra envie os seguintes dados para o e-mail livia@marqueterie.com.br aos cuidados de Livia Esteves.

Nome do arquiteto:
Data nascimento:
E-mail:
Telefone:
Escritório:
Cargo:
Endereço:
Cidade:

OBSERVAÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS, PORTANTO, CASO O LIMITE DE INSCRITOS ULTRAPASSE O NÚMERO DISPONÍVEL, SERÁ ORGANIZADA UMA LISTA DE ESPERA. 

  • Título

    Palestra David Basulto, fundador do Archdaily, no showroom da Herman Miller em SP
  • Organizadores

    Herman Miller
  • De

    28 de Outubro de 2015 09:00 AM
  • Até

    28 de Outubro de 2015 12:00 PM
  • Onde

    Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição. SP
  • Endereço

    Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição. SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Herman Miller promove palestra com David Basulto, fundador do ArchDaily, em São Paulo" 10 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775250/palestra-david-basulto-fundador-do-archdaily-no-showroom-da-herman-miller-em-sp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.