Expo Arquitetura Sustentável em São Paulo

A 2ª edição da Expo Arquitetura Sustentável, entre 10 e 12 de novembro de 2015, conta com mais de 100 marcas nacionais e internacionais em 8.000m2 de exposição, trazendo soluções em telhado verde, uso racional e reaproveitamento de água, qualidade ambiental interna, paisagismo e muito mais. Além de ser o único evento do setor com todas as normas e certificações do mercado.

1. PROJETE SUA ROTA

O evento contará com um sistema que permitirá você criar a rota mais conveniente para sua visita. Com ele, você poderá conhecer todos os fornecedores, produtos e tecnologias que estarão no evento, possibilitando que você crie uma lista com suas escolhas favoritas. É possível também planejar o seu calendário de palestras e conferências. Clique aqui e veja como participar.

2. VISITAS TÉCNICAS

A Expo Arquitetura Sustentável de 2015 tem como uma de suas principais atrações a programação de visitas técnicas a empreendimentos sustentáveis. Elas são uma oportunidade prática de conhecer detalhes do projeto e da operação de construções residenciais, industriais, corporativas ou mistas no próprio local. As vagas são limitadas, por isso, confira aqui os roteiros disponíveis para 2015 e garanta a sua participação.

Para que consiga participar do máximo de atividades possíveis, faça sua credencial com antecedência clicando aqui.

3 .CONFERÊNCIA EXPO ARQUITETURA SUSTENTÁVEL

Trata-se de três dias de palestras e debates, das 9h às 18h, para discussão das atuais tendências do mercado com a presença de renomados profissionais nacionais e internacionais. Conheça o calendário dos dias 10/11, 11/11 e 12/11.

Expo Arquitetura Sustentável 2014. Image © Expo Arquitetura Sustentável

4. EVENTOS SIMULTÂNEOS

Conheça também os eventos que acontecerão simultaneamente durante o evento na Expo Center Norte:

- BUILDING SUSTAINABILITY
-
CASA AQUA
-
ILHA DO CONHECIMENTO
-
JOGO CIDADES SUSTENTÁVEIS
-
PRÊMIO REVISTA GREENBUILDING

Expo Arquitetura Sustentável 2014. Image © Expo Arquitetura Sustentável

Para mais informações, acesse aqui publicação que fizemos com maiores detalhes sobre o evento ou vá diretamente a www.expoarquiteturasustentavel.com.br

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Expo Arquitetura Sustentável em São Paulo" 09 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774923/expo-arquitetura-sustentavel-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.