BIG propõe edifício residencial escalonado em Estocolmo

A companhia Oscar Properties divulgou um projeto colaborativo com o escritório BIG que prevê a construção de um edifício com 140 unidades residenciais localizado na região de Gärdesfältet em Estocolmo. O projeto, intitulado 79 & Park, será composto por uma pilha montanhosa de unidades pré-fabricadas revestidas de madeira pensadas de modo a "harmonizar" com o Royal National City Park adjacente. Terraços exuberantes conectando as unidades, que variam de um a seis quartos, buscam suavizar o "limite" entre o parque e o edifício.

© Oscar Properties

A proposta prevê quatro seções retangulares empilhadas em torno de um pátio central com espaços comerciais no térreo. Similar ao projeto 8 House do BIG, os terraços escalonados criam espaços para vegetação e varandas privativas.

Via BIG, Oscar Properties, Dezeen

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: Rosenfield, Karissa. "BIG propõe edifício residencial escalonado em Estocolmo" [BIG Designs New Apartment Building in Stockholm] 11 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774915/big-propoe-edificio-residencial-escalonado-em-estocolmo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.