1º Prêmio {CURA} busca propostas para um bicicletário urbano

Em comemoração ao primeiro aniversário do curso de representação gráfica {CURA} os organizadores lançaram o Prêmio CURA, que pretende realizar uma série de concursos de ideias com temas que se alinham às discussões atuais da cidade, buscando aprofundar na discussão desses temas urbanos.

Para o 1º Prêmio CURA, o foco está neste período transformador que vive São Paulo: a rede cicloviária deu certo e as bicicletas vêm ocupando as ruas. A organização acredita que seu uso deve ser ainda mais estimulado por conta dos benefícios que pode oferecer.

Por isso, o tema do concurso de ideias será um bicicletário público, objeto relativamente simples, mas que envolve temas relacionados ao espaço público, mobilidade, mobiliário urbano, design, técnica, qualidade de vida, meio ambiente, saúde, ou seja, a bicicleta envolve todos os temas que qualificam a vida nas cidades.

A comissão julgadora é composta por:

Clique aqui para baixar o edital.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1º Prêmio {CURA} busca propostas para um bicicletário urbano" 12 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771692/1o-premio-cura-bicicletario> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.