Centro de Educação Infantil / a+ samueldelmas architects urbanistes

Centro de Educação Infantil / a+ samueldelmas architects urbanistes - Mais Imagens+ 7

© Julien Lanoo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é composto por um volume compacto no qual os diferentes níveis se deslocam entre si para desenvolver espaços exteriores variados. O objetivo do projeto é que cada nível tenha um uso específico.

© Julien Lanoo

O acesso do edifício é realizado a partir da rua, protegido por um balanço. Um amplo e luminoso hall permite que os usuários circulem facilmente. Ao entrar, percebe-se a área psicomotora que se abre para o pátio comum e uma praça arborizada através da biblioteca de jogos.

© Julien Lanoo

Esta zona possui dois níveis e dupla altura. 

Diagrama

Nos níveis superiores, a separação entre as áreas de serviço e das salas é clara. A posição central da área de circulação permite um controle do movimento interior.

© Julien Lanoo

O projeto se desenvolve, em cada pavimento, através de varandas generosas. O grande terraço na cobertura é um lugar de encontro e de diversão entre diferentes grupos etários.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Asnières-sur-Seine, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Educação Infantil / a+ samueldelmas architects urbanistes" [Early Childhood Center / a+ samueldelmas architects urbanistes] 22 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770636/centro-de-educacao-infantil-a-plus-samueldelmas-architects-urbanistes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.