Moradia Estudantil / Wuyang Architecture

Moradia Estudantil / Wuyang Architecture - Mais Imagens+ 7

Shanghai, China
  • Arquitetos: Wuyang Architecture; Wuyang Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  975
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Shengliang Su
© SU Shengliang

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto é um pequeno alojamento para estudantes de sexo feminino, no campus da Escola da Indústria Eletrônica de Shanghai. O terreno está limitado pelo entorno. Para se adaptar às condições do terreno, o edifício está desenhado como dois blocos conectados pela circulação e um pátio.

© SU Shengliang

Como um espaço confortável para as estudantes, o solo do pátio se propaga até a cobertura e é disposta uma árvore em seu interior. Entre o corredor e o pátio, uma fileira de portas de vidro permitem uma relação fluída entre os espaços interiores e exteriores.

Planta Baixa

O limite exterior do pátio é gerado por meio de cabos de aço que possuem um delicado efeito de iluminação. Este espaço também é utilizado para criar uma relação amistosa entre o edifício e seu entorno. O alojamento está projetado para um máximo de 156 garotas.

© SU Shengliang

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Jian Chuan Lu, Minhang Qu, Shanghai Shi, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Moradia Estudantil / Wuyang Architecture" [Student Accommodation / Wuyang Architecture] 14 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770190/moradia-estudantil-wuyang-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.