Sede do FBI em South Florida / Krueck + Sexton Architects

Sede do FBI em South Florida / Krueck + Sexton Architects

© Nick Merrick - Hedrich Blessing© Nick Merrick - Hedrich Blessing© Nick Merrick - Hedrich Blessing© Nick Merrick - Hedrich Blessing+ 21

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  34838
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fotógrafo Fotografias:  Nick Merrick - Hedrich Blessing
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Guardian Glass, ACT, Acorn, Acuity Brands, Anova, Armacell, Armstrong Flooring, Atas International, Badger, Bega, Bentley, Best Rolling Door, Caesarstone, Canam, Cemex, Centria, CertainTeed, Closer Service, Columbia Forest Products, Columbia Lighting, +63
  • Arquiteto Responsável:Ron Krueck, FAIA
  • Diretor De Interiores:Mark Sexton, FAIA
  • Projeto:Benjamin P. Grogan and Jerry L. Dove Federal Building
  • Diretor Projeto:Tom Jacobs
  • Equipe De Projeto:Yugene Cha, Don Semple, AIA, Jennifer Stanovich, Tim Tracey, Laura Fehlberg
  • Engenharia Mecânica:Syska Hennessy Group, Inc.
  • Consultoria Estrutural E Envoltória Do Edifício:Thornton Tomasetti
  • Engenharia Elétrica:WSP
  • Engenharia Civil:Miller Legg
  • Paisagismo:Curtis + Rogers Design Studio
  • Luminotécnico:George Sexton Associates
  • Consultoria Ambiental E Projetos De Alta Performance:Atelier Ten
  • Construção:Hensel Phelps, Derek Hoffine
  • Arquiteto De Projeto De Construção:James Wallace, AIA, Diretor
  • Projetista Interiores:Gensler
  • Engenheiro Estrutural:Walter P. Moore
  • Cidade:Miramar
Mais informaçõesMenos informações
© Nick Merrick - Hedrich Blessing
© Nick Merrick - Hedrich Blessing

Krueck + Sexton Architects recém completaram um Edifício Federal de Escritórios altamente eficiente localizados em Miramar, Flórida, EUA. Desenvolvido sob o programa GSA Design Excellence e ocupado pelo FBI, os edifícios estão orientados e moldados respondendo ao clima local, ao ambiente natural e às necessidades da agência. Como resultado, o edifício de escritórios maximiza a luz natural e as vistas enquanto minimiza o consumo de energia, e proporciona um ambiente de trabalho de alta qualidade para agentes federais. Áreas alagáveis naturais restauradas do Parque Nacional Everglades ocupam a maior parte do terreno de 20 acres, conectando o terreno com sua comunidade natural enquanto visualmente integra as características de segurança e alta performance.

Planta Tipo
Planta Tipo

DetalheDiagrama de fluxo do solImplantaçãoCorte Longitudinal+ 21

"Projetar um edifício de uso federal foi uma oportunidade única de articular, de forma física, os valores e aspirações da democracia americana sob o Programa GSA Design Excellence", disse Mark Sexton, Diretor Fundador de Krueck + Sexton Architects. “Este edifício expressa a dignidade, a empresa, vigor e estabilidade do governo dos Estados Unidos, enquanto a paisagem se conecta ao ambiente natural pela recuperação das zonas úmidas e vegetação típica da região dos Everglades."

© Nick Merrick - Hedrich Blessing
© Nick Merrick - Hedrich Blessing

O edifício de escritórios possui forma de H em planta, e representa um ambiente de trabalho calcado na eficiência do trabalhador, contando com máximo acesso de luz natural e vistas para o exterior. Os edifícios possuem 20 metros de comprimento, ondulam até sua conexão através de uma ligação contendo espaços de encontro que são parcialmente fechados por dois pátios centrais. A entrada mais oriental combina um espelho d'água e elementos paisagísticos mais formalmente compostos, enquanto que a entrada mais ocidental é uma extensão das paisagens úmidas informalmente projetadas, para uso exclusivo dos funcionários.

Corte Transversal
Corte Transversal

A envoltória do edifício é toda feita de vidro, com vistas ao horizonte das paisagens alagadiças restauradas. Essas janelas modulares de unidades isoladas são projetadas para resistir à impactos de tempestades de tornados e explosões.

© Nick Merrick - Hedrich Blessing
© Nick Merrick - Hedrich Blessing

Como parte do programa Arte na Arquitetura do GSA, será inserida no átrio do saguão uma escultura de cedro de 7 metros de altura, feita por Ursula von Rydingsvard, artista de origem alemã mas com residência no Brooklyn. Ao acessar a escadaria do lobby, o visitante passará bem próximo da escultura, estimulando uma experiência física e sensorial.

© Nick Merrick - Hedrich Blessing
© Nick Merrick - Hedrich Blessing

Sistemas de coberturas fotovoltaicas no estacionamento do campus e do anexo fornecem quase 20% do consumo de energia das instalações, além do prédio de escritórios ter sido projetado para alcançar a certificação LEED Platinum Core & Shell (Envoltória e Estrutura Principal). O campus onde está inserido foi projetado com melhorias agendadas para melhorar seu caráter sustentável que permitirão o zero consumo de energia em 2030. O projeto de 194 milhões de dólares foi elaborado em sete meses, construído em 30 meses e entregue sob um método de duas fases desenvolvido com a parceria de Hensel Phelps com o arquiteto de Record Gensler.

© Nick Merrick - Hedrich Blessing
© Nick Merrick - Hedrich Blessing

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Miramar, FL, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede do FBI em South Florida / Krueck + Sexton Architects" [FBI South Florida Headquarters / Krueck + Sexton Architects] 08 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769789/sede-do-fbi-em-south-florida-krueck-plus-sexton-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.