HIT3 / Alejandro Gawianski

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 2 de 33HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 3 de 33HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 4 de 33HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 5 de 33HIT3 / Alejandro Gawianski - Mais Imagens+ 28

  • Colaborador: Julio Calcopietro
  • Diretor De Obra: Julio Calcopietro
  • Administração: HIT SA
  • Construction Company: AG3 Developments SA
  • Investimento Total: USD 3.000.000
  • Cidade: Buenos Aires
  • País: Argentina
Mais informaçõesMenos informações
HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 7 de 33
© Albano García

Descrição enviada pela equipe de projeto. HIT3 é um edifício de coworking com identidade própria. Desde seu princípio foi concebido com um conceito inovador, tanto em suas formas como em suas funções.

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 16 de 33
© Albano García

Sua implantação numa esquina, com orientação sul, busca obter uma máxima iluminação natural. A fachada foi gerada através de brises verticais ritmicamente localizados sobre uma diretriz curva defasada em cada pavimento, obtendo uma ilusão de movimento que muda de aspecto segundo o ponto de vista ou incidência da luz. O jogo de luzes e sombras é acentuado pela posição do sol, provocando uma experiência dinâmica ao espectador em seu percurso.

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 13 de 33
© Albano García

As plantas livres geram vistas excepcionais ao espaço urbano e ao verde do parque. O jogo cinético dos brises também resultam numa variedade formal nas varandas e conjuntamente com os caixilhos de correr, que se abrem completamente e convidam o usuário ao uso do espaço semi-coberto.

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 8 de 33
© Albano García

São poucos os edifícios de Buenos Aires que se atentam aos detalhes de projeto como os acabamentos deste edifício, com suas curvas e terraços.

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 12 de 33
© Albano García

Como sua função é um edifício concebido para o uso colaborativo de trabalho, o programa possui um work café de comidas rápidas e saudáveis, escritórios privados e comunitários no 1º e 2º pavimento, estúdios de espaços generosos nos demais e salas de reuniões e auditórios de uso flexível e compartilhado no último pavimento.

HIT3 / Alejandro Gawianski - Imagem 11 de 33
© Albano García

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:La Pampa, Buenos Aires, Buenos Aires, Argentina

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "HIT3 / Alejandro Gawianski" [HIT3 / Alejandro Gawianski] 23 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768985/hit3-alejandro-gawianski> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.