O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Office of Architecture
  6. 2014
  7. Casa no Brooklyn / Office of Architecture

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Casa no Brooklyn / Office of Architecture

Casa no Brooklyn / Office of Architecture
Casa no Brooklyn / Office of Architecture, © Ben Anderson Photo
© Ben Anderson Photo

© Ben Anderson Photo © Ben Anderson Photo © Ben Anderson Photo © Ben Anderson Photo + 16

© Ben Anderson Photo
© Ben Anderson Photo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Quando recebemos o pedido do projeto para reformar e ampliar um sobrado de 4,5 metros de largura e 110 anos de antiguidade, nosso objetivo era criar uma casa que poderia se adaptar às mudanças ao longo do tempo. O edifício foi projetado para oscilar facilmente entre uma configuração de duas ou apenas uma família, dando aos proprietários a capacidade de crescer gradualmente para dentro e para fora da casa, conforme necessário. 70% do edifício pode ser usado como uma unidade / 2 banheiros e 2 quartos, enquanto os restantes 30% do edifício está entregue como outra unidade / 1 banheiro e 1 quarto.

© Ben Anderson Photo
© Ben Anderson Photo

Dependendo de suas prioridades, em determinado momento, os proprietários têm a opção de ocupar uma das próprias unidades, enquanto usa a outra como renda de aluguel. Também é possível combinar ambas as unidades para criar uma casa de 195 m² para apenas uma família, basta remover uma pequena parede no segundo pavimento e demolir a cozinha da unidade de aluguel - um trabalho que pode ser executado ao longo de um fim de semana.

Escolhas de materiais elegantes, detalhes sutis e sensibilidades espaciais reflexivas escondem o planejamento inteligente do espaço do edifício.

Planta Baixa
Planta Baixa

A colocação cuidadosa de banheiros e cozinhas, juntamente com a integração de uma segunda escada (altamente incomum para um sobrado deste tamanho), permitem que a arquitetura acomode seus proprietários, já que suas necessidades mudarão conforme o tempo. Assim, o edifício torna-se um participante ativo na vida de seus habitantes - sempre pronto para antecipar e absorver a mudança.

© Ben Anderson Photo
© Ben Anderson Photo

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Casa no Brooklyn / Office of Architecture" [Brooklyn Row House / Office of Architecture] 04 Jun 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767857/casa-no-brooklyn-office-of-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.