Casa no Brooklyn / Office of Architecture

Casa no Brooklyn / Office of Architecture - Mais Imagens+ 11

  • Instalações: Kam Chiu Associates, Inc
  • Engenharia Estrutural: Stratford Engineering
  • Construtora: Agneone Construction
  • Expedidor: Sol Building Consultants
  • Cidade: Nova York
Mais informaçõesMenos informações
© Ben Anderson Photo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Quando recebemos o pedido do projeto para reformar e ampliar um sobrado de 4,5 metros de largura e 110 anos de antiguidade, nosso objetivo era criar uma casa que poderia se adaptar às mudanças ao longo do tempo. O edifício foi projetado para oscilar facilmente entre uma configuração de duas ou apenas uma família, dando aos proprietários a capacidade de crescer gradualmente para dentro e para fora da casa, conforme necessário. 70% do edifício pode ser usado como uma unidade / 2 banheiros e 2 quartos, enquanto os restantes 30% do edifício está entregue como outra unidade / 1 banheiro e 1 quarto.

© Ben Anderson Photo

Dependendo de suas prioridades, em determinado momento, os proprietários têm a opção de ocupar uma das próprias unidades, enquanto usa a outra como renda de aluguel. Também é possível combinar ambas as unidades para criar uma casa de 195 m² para apenas uma família, basta remover uma pequena parede no segundo pavimento e demolir a cozinha da unidade de aluguel - um trabalho que pode ser executado ao longo de um fim de semana.

Escolhas de materiais elegantes, detalhes sutis e sensibilidades espaciais reflexivas escondem o planejamento inteligente do espaço do edifício.

Planta Baixa

A colocação cuidadosa de banheiros e cozinhas, juntamente com a integração de uma segunda escada (altamente incomum para um sobrado deste tamanho), permitem que a arquitetura acomode seus proprietários, já que suas necessidades mudarão conforme o tempo. Assim, o edifício torna-se um participante ativo na vida de seus habitantes - sempre pronto para antecipar e absorver a mudança.

© Ben Anderson Photo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa no Brooklyn / Office of Architecture" [Brooklyn Row House / Office of Architecture] 04 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767857/casa-no-brooklyn-office-of-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.